Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo treino dá mais pistas sobre o Grêmio que estreará no Gauchão

O segundo treino comandado pelo técnico Caio Júnior trouxe mais pistas a respeito da escalação do Grêmio para a estreia no Campeonato Gaúcho, no próximo dia 21, contra o Lajeadense. Ao contrário da atividade realizada nesta segunda, o treinador gremista escalou o time com dois volantes, no 4-4-2.

Caio Júnior sacou um dos três centromédios do primeiro treino, Fábio Rochemback, e colocou o meia Marco Antônio no time titular. A outra novidade foi a presença de Marcelo Moreno no ataque, ao lado de Kleber. Os titulares, que perderam novamente para os reservas (desta vez por 2 a 1), jogaram com Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Júlio César; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.

Um dos destaques da movimentação foi o zagueiro reserva Grolli, recém contratado da Chapecoense. O defensor mostrou velocidade e firmeza nas divididas, além de muita força física. Os suplentes atuaram com Marcelo Grohe; Gabriel, Grolli, Pablo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Felipe Nunes; Leandro e Miralles.

Além do treino tático desta manhã, o Grêmio retomará as atividades à tarde. A pré-temporada em Bento Gonçalves durará até o próximo sábado.