Satisfeito com preparação, Ricardinho pensa na escalação do Paraná

Depois de vencer mais um jogo-treino, desta vez diante do Inter de Campo Largo, por 4 a 1, o técnico Ricardinho não escondeu a satisfação com a evolução apresentada pelo Paraná Clube. Ainda em formação, a equipe mostrou boa movimentação e encheu o treinador de esperança para um bom início de ano.

‘Espero que eles continuem se soltando. Estou satisfeito, pois a evolução foi notória do primeiro teste para este’, analisou o treinador, que terá uma sequência de novos testes antes do Tricolor disputar a primeira partida oficial da temporada, em março.

‘Vamos dar sequência. Queremos mais alguns jogos-treinos para ter uma equipe bem preparada na estreia da Copa do Brasil’, completou.

Ricardinho falou que já possui um esboço do time que deve começar como titular, mas ainda quer observar melhor, com a mente aberta. ‘Intensificando essas partidas, vamos ter uma equipe base. Pode ser que eu mude um ou outro jogador, mas já tenho uma ideia da equipe titular. Ninguém aqui vai colocar pressão nos atletas. O grupo sempre será aberto, mas não vamos queimar nenhum. Eles estão correspondendo e vamos acreditar’, finalizou.

Para o torcedor já se acostumar com o Paraná 2012, a escalação que foi utilizada pode dar uma ideia dos planos do comadante paranista: Thiago Rodrigues (Luis Carlos); Paulo Henrique, André Vinícius (Fransuar), Alisson (Alex Bruno) e Henrique (Alex Alves); Henrique Alemão (Lisa), Packer (Dudu), Bruninho (Maicon) e Luisinho (Néverton) (Davis); Aymen (Elias) e Wellington Silva (Nilson).