Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sara Errani e Dominika Cibulkova decidem título em Barcelona

As duas tenistas que estarão na final do WTA de Barcelona já estão definidas. Para carimbar o passaporte para a decisão, a italiana Sara Errani, cabeça de chave número 7 do torneio, derrotou a espanhola Carla Suarez Navarro, sem muitos problemas, com parciais de 6/1 e 6/2.

Já a cabeça de chave número 3, Dominika Cibulkova, também teve pouquíssimo trabalho e despachou a romena Sorana Cirstea cedendo somente dois games, fechando com duplo 6/1.

Errani e Cibulkova já se encontraram em seis oportunidades no circuito feminino, com quatro triunfos da eslovaca, O último jogo entre as duas foi disputado em 2011, nas quartas de final em Linz, na Áustria, com vitória de Cibulkova por 2 sets a 1, parciais de 6/7(1), 6/3 e 6/1.

Dominika Cibulkova, número 17 do mundo, tenta seu segundo título na carreira. Já Sara Errani, 33 no ranking da WTA, que também disputa a final de duplas, tenta o quarto título de simples. Nesse ano, Errani já conquistou dois canecos, em de simples e um de duplas, ambos em Acapulco (MEX).