Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo quer processar Henri Castelli por apoiar protesto

No mesmo vídeo em que convoca os torcedores ao protesto que culminou em invasão e violência, o ator também citou corrupção na diretoria do clube

O ator Henri Castelli vem sendo pivô na polêmica envolvendo o São Paulo e sua torcida organizada, após o episódio da manhã do último sábado, em que o CT da Barra Funda foi invadido e jogadores como Wesley e Michel Bastos foram agredidos pelos torcedores. Por ter divulgado um vídeo em que incentivava a torcida a comparecer ao CT e se queixava de corrupção dos diretores do clube, o ator pode ser processado.

Diante das chances de ter que brigar judicialmente contra seu time de coração, Castelli demonstrou descontentamento com a hipótese e voltou a defender o protesto realizado pelos são-paulinos, apesar dos relatos de violência que ocorreram.

“Me surpreende a possibilidade de ser processado e me envergonha, porque é a única atitude que manifestaram e será tomada em resposta ao protesto justo e legítimo. A atitude será processar um grande torcedor e defensor do São Paulo como sempre fui desde os meus 10 anos de idade”, comentou o ator, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

LEIA TAMBÉM:
Leco admite que banca carnaval e ingressos da organizada
Acidente no Morumbi: 3 torcedores sofrem fratura

Criminosos invadem estádio do Morumbi e roubam caixa eletrônico

O fato de ter acusado diretores do São Paulo de corrupção é um dos fatores que serviriam de motivação para que o clube venha a processar o ator. Castelli revelou que já foi ofendido por diretores são-paulinos anteriormente, mas decidiu não denunciar os acontecimentos.

“Tem um grupo de Whatsapp dos próprios diretores me chamando de ‘veado’. Isso até poderia me afetar, mas para mim a carapuça não serve, porque já sabem que não tem procedência nenhuma. Não farei nenhuma notícia-crime quanto a isso. Agora se falei alguma coisa de corrupção ou de alguma coisa que os deixaram incomodados, de repente a carapuça serviu e eu não posso fazer nada contra isso”, comentou.

(Com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Deveria ser processado por torcer pelo tricoLIXO.

    Curtir

  2. Antonio Geraldes

    tem que bater mesmo……idiota não sabe que quem fala tem que provar? não sabe que um artista pode movimentar uma massa? tem que pagar.

    Curtir