Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo entra no G4 com vitória sobre a Ponte Preta

Michel Bastos, Ganso e Wilder marcaram os três gols no Morumbi

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 0 neste sábado no Estádio do Morumbi, na capital paulista, diante de pouco mais de 12.000 pessoas e ficou entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O time da casa terminou o primeiro tempo com a vantagem mínima no placar e marcou mais dois gols logo no início da segunda etapa. A equipe de Campinas (SP) não conseguiu reagir.

Os gols do tricolor paulista foram marcados por Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Wilder. O time treinado por Juan Carlos Osório soma agora 34 pontos e dorme na quarta colocação. Para se manter na parte alta da tabela, o tricolor depende de resultados negativos de Palmeiras, Fluminense e Sport nos jogos que completam a rodada. A vitória aliviou a pressão sobre o treinador. O jogo pode ter marcado também a despedida de Alexandre Pato, sondado pelo futebol inglês.

Apesar da derrota, a Ponte Preta se manteve na 12ª colocação, com 27 pontos. No entanto, o time pode cair uma posição na tabela em caso de vitória do Flamengo, que tem 26 pontos, neste domingo, contra o Sport, em Recife (PE).

(Da redação)