Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos busca lateral esquerdo para fechar ciclo de contratações

O Santos não está parado no mercado de transferências. Quem garante isso é o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição. Segundo o dirigente, mesmo com o encerramento da janela para trazer jogadores de fora do país, o Peixe não para de buscar alternativas para deixar o seu elenco ainda mais fortalecido. A lateral esquerda deve ser a prioridade da cúpula santista na busca por novas contratações.

‘De forma geral, nós precisamos complementar o elenco. Estamos ativos buscando essa definição e, agora, avaliando com mais calma as situações. Estamos observando laterais esquerdos no mercado’, disse Nunes Conceição.

A preocupação alvinegra tem como razão a recente saída de Alex Sandro para o Porto, de Portugal. O jovem ala esquerdo pertencia a um investidor, que aceitou a proposta e negociou o jogador com os Dragões, deixando o Santos com apenas o veterano Léo para o setor – Pará também pode atuar nessa posição.

Além da lateral esquerda, o Peixe também pode ir atrás de mais um reforço para o ataque. O centroavante Alan Kardec chegou recentemente ao clube, porém, o técnico Muricy Ramalho gostaria ainda de contar com mais um atacante de velocidade no grupo.