Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Salgueiro vence e segue na ponta do Pernambucano; Santa entra no G4

Os grandes vencedores dos cinco jogos disputados neste domingo pelo Campeonato Pernambucano foram Salgueiro, Santa Cruz e Sport.

O Salgueiro derrotou o lanterna América dentro de casa, por 3 a 1. Com a vitória, a equipe foi a 31 pontos e manteve a liderança. O América, por sua vez, continua na lanterna, com míseros três pontos.

Quem também ganhou três pontos foi o Santa Cruz, que venceu o Serra Talhada por 2 a 0 dentro de casa. O primeiro gol do Santa foi marcado por Dênis Marques, aos 44 minutos do primeiro tempo. Aos 19 do segundo, Geílson ampliou. A vitória levou o Santa a 23 pontos e ao G4, na quarta posição. O Serra terminou a rodada em oitavo, com 16 pontos.

O Sport, por sua vez, só conseguiu vencer o Petrolina no final, com gol de Jael, aos 41 minutos do segundo tempo. Assim, o Leão chegou a 30 pontos e manteve a vice-liderança.O Petrolina ficou em quinto, com 21 pontos.

Nos outros dois jogos, entre Porto e Central, e Belo Jardim e Ypiranga, o placar não saiu do 0 a 0. Nesse sábado, o Náutico venceu o Araripina por 3 a 0.