Sada/Cruzeiro vê vantagens em semana a mais de treino antes da final

Por ter derrotado o Vivo/Minas no sábado passado, o Sada/Cruzeiro pôde assistir tranquilo o duelo que definiu o Vôlei Futuro como o seu adversário na final da Superliga masculina. A equipe de Minas Gerais acredita que pode tirar vantagens da semana de treino a mais que o rival.

‘Foi uma semana de treino que passou muito produtiva, gostei muito do que vi em quadra e fora dela. Esses dias a mais foram importantes para o descanso e a retomada da parte física. Nesse momento da competição tudo dói em dobro e por isso foi importante essa semana a mais. Treinamos muito bem e vi no em cada um o reflexo daquele time que joga por cada ponto’, avaliou o capitão e levantador William Arjona.

Ontem à noite tanto o capitão quanto o restante da equipe mineira estavam ligados em cada lance da partida em Araçatuba. ‘Fazia tempo que não conseguia parar para ver um jogo, sempre estávamos naquela correria da próxima rodada. Que seja um lindo espetáculo no dia 21 para os amantes do vôlei-arte’, declarou William Arjona, que não arriscou um palpite para a final.

‘Difícil ser um 3 a 0, por isso que também será importante nosso físico nesse jogo que será muito disputado’, concluiu o camisa 7.