Ronda Rousey pede desculpas por postar foto com photoshop nos braços

Ex-campeã do UFC negou ter sido responsável pela alteração na imagem e se disse "orgulhosa de cada centímetro" de seu corpo

Enquanto se prepara para retornar ao octógono, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey voltou a dar as caras na imprensa americana. Depois de chorar ao relembrar as dificuldades vividas depois da derrota para Holly Holm, no UFC 193, Ronda se divertiu nesta quinta-feira no programa do humorista Jimmy Fallon. Mas, sem querer, a lutadora americana acabou causando controvérsia ao postar uma foto retocada por photoshop.

Primeiro, Ronda postou em suas redes sociais uma imagem em que aparece sorridente no sofá do apresentador. Alguns fãs, no entanto, estranharam o braço direito da atleta e a acusaram de ter retocado a imagem para parecer menos forte. Horas depois, Ronda explicou o ocorrido, negou ter sido responsável pela alteração e exibiu uma montagem com a foto original e a retocada para se desculpar.

Leia também:

Holm diz não sentir pena de Ronda: ‘Não precisa de caridade’

Ronda e Wozniacki vestem só ‘maiô de tinta’ para revista

“Tenho que pedir desculpas a todos. Me enviaram uma foto no programa do Fallon para eu compartilhar nas redes sócias e a imagem foi alterada sem eu saber, para que meus braços parecessem menores. Não vou dizer quem foi – sei que foi feito com uma bastante equivocada boa intenção -, mas isso vai contra tudo que eu acredito. Sou extremamente orgulhosa de cada centímetro do meu corpo. E posso lhes assegurar que isso jamais acontecerá novamente. Não poderia estar mais chocada e espero que todos vocês me perdoem”, escreveu Ronda, que recebeu elogios dos fãs nos comentários.

No início da semana, Ronda já havia exibido cada centímetro de seu corpo no ensaio nu para a revista Sports Illustrated Swimsuit, na qual aparece com um maiô de pintura corporal. A ex-campeã peso galo feminino do UFC deve voltar a lutar no segundo semestre, contra a vencedora do duelo entre a nova campeã Holly Holm e a também americana Miesha Tate, marcado para 5 de março, em Las Vegas.

(da redação)