Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo terá revanche contra Rafael Nadal no pôquer

Patrocinados pela mesma empresa, astros do futebol e do tênis participarão de um evento em Londres. Espanhol levou a melhor no primeiro encontro

O ex-atacante Ronaldo e o tenista espanhol Rafael Nadal se enfrentarão pela segunda vez em uma partida de pôquer, na próxima terça-feira, em Londres. O duelo, marcado para as 20h (de Brasília), será encarado como uma revanche pelo brasileiro, derrotado no primeiro encontro em 2013. Ambos têm contratos de patrocínio com um site que promove partidas virtuais de pôquer e costumam se encontrar em campanhas publicitárias da marca. “Na última vez que jogamos juntos, Rafa ganhou a partida e foi muito divertido. Dessa vez vai ser diferente, porque melhorei minha própria estratégia de pôquer e vou estar mais preparado”, apostou o ídolo brasileiro.

Leia também:

Nadal passa por cirurgia e deve ficar 2 dias internado

Djokovic se garante como número 1 do mundo em 2014

Ronaldo posa com LeBron e ‘entrega’ banquinho de Galvão Bueno

Ronaldo e Nadal jogaram o Desafio Beneficente do Circuito Europeu de Pôquer, em dezembro do ano passado. O evento, disputado em Praga, contou com seis participantes e foi vencido pelo tenista nove vezes campeão de Roland Garros. Ronaldo e Nadal se conhecem desde a infância do tenista, que é sobrinho de Miguel Ángel Nadal, zagueiro que atuou ao lado do brasileiro pelo Barcelona. Rafael Nadal costumava acompanhar o tio nos treinamentos e jogos e tinha o atacante como um de seus ídolos no esporte, apesar de ser torcedor do Real Madrid. No início do ano, Nadal fechou contrato com a empresa de marketing esportivo de Ronaldo.