Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo posa com LeBron e ‘entrega’ banquinho de Galvão Bueno

Ex-jogador revelou tática do narrador para parecer mais alto nas transmissões

O ex-atacante Ronaldo postou uma foto sua ao lado do astro do basquete americano LeBron James, que esteve recentemente no Rio de Janeiro, e aproveitou para brincar com o narrador Galvão Bueno, seu companheiro de transmissões na Rede Globo durante a Copa do Mundo. Na imagem, Ronaldo parece mais alto que o jogador de basquete, graças, segundo ele, a uma estratégia usada pelo narrador. “Eu tenho 1,84 m e ele tem 2,03 m. Truque do Galvão. Em cima do banquinho”, escreveu em sua conta no Instagram.

Leia também:

Galvão Bueno imita seleção brasileira e sofre ‘apagão’

Na hora do sofrimento, Galvão voltou a ser Galvão

No ano passado, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho já havia revelado a tática do narrador no programa Domingão do Faustão, quando afirmou que Galvão Bueno fica em cima de um banco para parecer tão alto quanto Ronaldo e Casagrande nas transmissões.

Ronaldo, Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo César Coelho, no Maracanã

Ronaldo, Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo César Coelho, no Maracanã (VEJA)

LeBron James, que acaba de deixar o Miami Heat para retornar ao Cleveland Cavaliers, assistiu à final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha, no último domingo, no Maracanã, e passeou pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro nos últimos dias.