Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rômulo treina e deve voltar ao Vasco contra o Palmeiras

Por AE

Rio – O volante Rômulo se mostrou recuperado das dores musculares que sentia desde a derrota do Brasil para a Argentina, no último sábado. Ele participou do coletivo realizado pelo técnico Cristóvão Borges, nesta sexta, em São Januário, e deve fazer se retorno ao time titular contra o Palmeiras, domingo, em Barueri, quando defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro.

O meia Juninho Pernambucano foi poupado da atividade, mas está liberado para jogar. Com a volta de Rômulo, Fellipe Bastos deve perder a posição na cabeça de área. O zagueiro Dedé e o lateral Fagner também foram liberados e Borges já confirmou a presença deles no time titular. Allan e Renato Silva voltam para o banco de reservas.

O técnico cruzmaltino comemorou a volta da maioria dos lesionados e as opções que ganha para o decorrer da competição. No entanto, destacou que conseguiu dar um padrão de movimentação à equipe e que as alterações não vão alterar o estilo de jogo.

“É muito importante conseguir definir um tipo de movimentação e de marcação que dá equilíbrio ao time. Independentemente do jogador que entra, a forma de atuar está definida”, comentou Borges.