Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Romarinho ‘esquece’ estreia como titular e já fala do Boca Juniors

A primeira chance como titular do Corinthians deve ser difícil de se esquecer, mas Romarinho, confirmado entre os 11 que iniciam o duelo de domingo com o Palmeiras, parece estar com a cabeça na partida de quarta-feira, contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores.

Sucinto nas respostas, um pouco pela dificuldade de falar em público, o atacante se perdeu ao ser perguntado sobre a oportunidade de disputar o clássico pelo Campeonato Brasileiro. Em vez de comentar sobre a estreia na equipe, ele falou a respeito do adversário argentino.

‘Com certeza, se a gente entrar nesse jogo contra o Boca, não vai querer perder. É um grande adversário, ainda mais na Argentina, não precisa nem falar mais nada’, disse o jogador recém-contratado junto ao Bragantino, que riu timidamente ao ser avisado da confusão.

‘É outra realidade (jogar no Bragantino). Eu estava jogando no Nabi (Abi Chedid, estádio de Bragança Paulista) e agora posso ir para La Bombonera. É uma responsabilidade bem maior. Espero ir para o jogo’, havia respondido mais cedo, quando o assunto, sim, era Libertadores.

Mas a entrevista não abordou somente o Boca. Apesar de falar pouco, o atacante não deixou de comemorar o fato de enfrentar o Palmeiras, no domingo.

‘Estou muito feliz com essa primeira oportunidade. Espero mostrar meu trabalho ao treinador’, resumiu Romarinho, que formará o trio ofensivo corintiano ao lado de Willian e Liedson.