Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rogerinho vence Hocevar na estreia em São Paulo

A estreia de Rogério Dutra Silva no Challenger de São Paulo, disputado no clube Paineiras do Morumby, foi bastante equilibrada diante de Ricardo Hocevar, nesta terça. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/2 para Rogerinho, depois de mais de duas horas de confronto.

O próximo adversário de Rogerinho será o quali argentino Guido Andreozzi, que foi o destaque da rodada ao aplicar um ‘bicicleta’, duplo 6/0, no jovem tenista Enrique Bogo. Os dois se enfrentaram recentemente no Challenger de Santos e o brasileiro saiu vencedor.

O croata Dino Marcan foi o algoz do brasileiro Tiago Fernandes, vencendo em sets diretos com parciais de 6/0 e 6/2. Ele irá enfrentar o tcheco Ivo Minar, campeão em Santos, que venceu o duelo contra o argentino Agustin Velotti, com um duplo 6/2.

Júlio Silva também entrou em quadra nesta terça e derrotou o uruguaio Marcel Felder por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/2. Na próxima partida, o paulista enfrenta o argentino Nicolas Pastor, responsável pela eliminação de Marco Trungelitti, apesar de ter levado um ‘pneu’. As parciais ficaram em 6/2, 0/6 e 7/5.

O italiano Alberto Brizzi triunfou diante do australiano Matt Reid por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e também se classificou. O próximo rival do representante da Itália será o bósnio Damir Dzumhur, que surpreendeu o argentino Carlos Salamanca, com 6/3 e 6/4 nas parciais.