Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger completa dois anos de Cruzeiro e já projeta centésimo jogo

O armador Roger completou nesta segunda-feira, dois anos vestindo a camisa do Cruzeiro. O atleta estreou na Raposa em fevereiro de 2010, e já defendeu o time celeste em 88 oportunidades, ajudando o time a conquistar Mineiro de 2011 e um vice-campeonato Brasileiro. O jogador comemora a data especial e já projeta o jogo de número 100 pelo clube.

‘Eu sou muito feliz aqui. Acho que, hoje em dia, completar dois anos em um clube grande, como o Cruzeiro, é muito difícil. Há muita rotatividade dos jogadores. Então, isso é muito especial para mim, dois anos. Logo estarei completando 100 jogos também. Então, é especial’, disse Roger em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Roger afirma que gosta do Cruzeiro e de morar em Minas Gerais, e espera permanecer em Belo Horizonte por mais alguns anos. O armador lembra que em dois anos já viveu muita coisa no Cruzeiro, desde a conquista de títulos até a luta pelo rebaixamento no Brasileiro do ano passado.

‘Já ganhei título, do Campeonato Mineiro, no ano passado. Em 2010, buscamos o título brasileiro até a última rodada, ficamos em segundo, somente dois pontos atrás do campeão. No ano passado a briga foi para não cair. Foram situações totalmente distintas, mas que, no ano passado, principalmente, a gente conseguiu resolver a situação. Estou muito feliz aqui, sou muito feliz, não só aqui no Cruzeiro, mas em Minas Gerais. O povo é muito carinho. Espero continuar aqui por mais alguns anos’, declarou.

Por fim, Roger comenta o carinho que a torcida cruzeirense tem pelo seu futebol. ‘Não existe uma identificação que seja forçada. Acho que o torcedor gosta porque eu me entrego nos jogos, tenho qualidade, lógico, e o torcedor do Cruzeiro cobra muito essa qualidade. Tento me doar a cada jogo, atuar o melhor possível, e isso faz com que o torcedor crie essa identificação’, comentou.