Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger, Assisinho e Val Baiano reforçarão o Oeste

Por AE

Itápolis – O Oeste confirmou nesta sexta-feira seus últimos três reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2012. Chegam ao time de Itápolis os seguintes jogadores: o meia Roger e os atacantes Assisinho e Val Baiano. “Agora o elenco está realmente fechado para o Paulistão”, garantiu o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

Roger é o mais conhecido entre os torcedores do Oeste, pois foi o grande destaque do time no último Paulistão. Após chamar a atenção de grandes clubes, ele foi emprestado ao Santos e permaneceu por três meses em testes no elenco de Muricy Ramalho.

Já Assisinho tem 24 anos e nesta temporada esteve no Guarani, mas recebeu poucas oportunidades de jogar devido a uma contusão. Val Baiano, de 30 anos, sofreu com a série de lesões e não conseguiu manter o bom desempenho exibido no Grêmio Barueri. Antes, ele defendeu o Flamengo e outros diversos clubes do futebol brasileiro e, ainda, do exterior.

O elenco do Oeste se apresenta na próxima semana e começa os trabalhos sob o comando do técnico Estevam Soares. O time de Itápolis estreia no Paulistão somente no dia 21 de janeiro, quando encara o Guarani, em Campinas.