Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger aposta no sucesso de Vágner Mancini no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – A chegada do técnico Vágner Mancini parece ter renovado o ânimo aos jogadores do Cruzeiro. O meia Roger, que já trabalhou com ele no Grêmio em 2008, elogiou o novo comandante cruzeirense e afirmou que vê nele capacidade para tirar o time mineiro do mau momento no Campeonato Brasileiro.

“Ânimo novo. É um treinador que tem uma capacidade enorme, é jovem, tem um futuro brilhante pela frente, eu tive o prazer de trabalhar com ele no Grêmio. Tenho certeza que ele conseguindo passar por esse momento conturbado, fazendo com que a gente encontre um caminho adequado neste fim de temporada, tenho certeza que terá um grande futuro no Cruzeiro, pela qualidade que ele tem, pelo homem que ele é, pelo seu estilo de trabalho”, disse Roger.

Há sete partidas sem vencer, a equipe mineira vive uma situação diferente do que se acostumou nos últimos anos. Acostumada a brigar por títulos, está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, com 29 pontos, apenas quatro pontos à frente do Atlético-MG, o primeiro entre os quatro últimos colocados.

“Eu vejo no Vágner características que se adaptarão muito bem aqui no Cruzeiro e tenho certeza que empenho e dedicação serão nossas prioridades, como vem sendo, mesmo com as derrotas. Nunca falta dedicação e entrega, o que faltou foram os resultados. Tomara que ele nos traga ânimo novo e faça com que nosso time volte a vencer”, apontou Roger.

O meia cruzeirense ainda fez questão de se colocar “à disposição” para o que Vágner Mancini precisar. “Me coloco à disposição para ajudar de qualquer maneira. Estamos em uma situação em que não podemos escolher posição, não só dentro de campo, mas qualquer uma que o treinador nos delegue”, declarou Roger.