Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio-2016: Prass será poupado de amistoso

Com dores no cotovelo, goleiro não corre risco de ser cortado, mas será preservado do jogo diante do Japão, sábado, em Goiânia

O goleiro Fernando Prass será preservado do amistoso que a seleção olímpica fará neste sábado, contra o Japão, no Serra Dourada, em Goiânia. Na segunda-feira, o jogador sentiu dores no cotovelo que o tiraram dos últimos treinamentos. Segundo informações do Palmeiras, os exames realizados por Prass na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), não indicaram lesão, mas o técnico Rogério Micale optou por preservá-lo.

Leia também:
Neymar se irrita: ‘Por que não posso ir pra balada?’

Rio-2016: seleção treina com Neymar, Gabigol e Jesus no ataque
Rio-2016: Micale promete time ofensivo e pode abrir mão de volante

Um dos jogadores maiores de 23 anos da equipe, ao lado de Neymar e Renato Augusto, Prass será substituído por seu reserva imediato, o goleiro Uilson, do Atlético-MG. Outro goleiro do Palmeiras, Daniel Fuzato, completará o banco de reservas. O jogador da equipe sub-20 do clube paulista faz parte do grupo de “sparrings” da seleção – como são chamados os juvenis que completam os treinos da equipe, às vésperas da Rio-2016.

O Brasil enfrenta o Japão às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no úlltimo compromisso antes da estreia na Olimpíada, em 4 de agosto, diante da África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília.

(da redação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Poupado de quê? De algum vexame?

    Curtir