Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho lamenta erros em finalizações do Paraná e mira acessos

Eliminado da Copa do Brasil 2012, o Paraná Clube já tenta levantar a cabeça e seguir em frente em um ano que ainda promete alguns desafios a serem superados. O técnico Ricardo Pozzi acredita que nos 4 a 0 diante do Palmeiras, o maior erro da equipe paransita foi nas finalizações, mais uma vez desperdiçadas.

‘Estamos chegando, tendo condições de finalizar. Temos que melhorar nosso rendimento nas conclusões’, avaliou o treinador que, apesar da goleada, conseguiu enxergar certo equilíbrio. ‘Quem acompanhou o jogo viu que tivemos igualdade de condições. A diferença é que o Palmeiras teve oportunidades e fez os gols, e nós não fizemos. Depois disso, nossa equipe sentiu. Mas o placar não reflete o que houve no jogo’, declarou.

Ricardinho destacou ainda que o Tricolor segue sem ritmo, ainda sendo montado, já que teve pouco calendário no início de primeiro semestre, ao contrário do Verdão. ‘Enfrentamos uma equipe tecnicamente boa, estruturada, que joga junta há algum tempo. Estamos nos organizando, e não podemos achar que está tudo perdido só porque tivemos uma noite infeliz’, ponderou.

Agora o foco está nos acessos na Série Prata do Estadual, pela qual já tem jogo no sábado, diante do Grêmio Maringá, e a Série B do Campeonato Brasileiro. ‘Desde o início do ano, estamos sendo enfáticos: precisamos subir no Estadual e no Brasileiro. Estamos focados nisso, e seguiremos nosso trabalho em cima destes objetivos’, finalizou.