Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho exalta compactação e poder de marcação da Ponte Preta

O atacante Ricardinho vê dois pontos que levam a Ponte Preta à boa campanha no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a décima posição com nove pontos: para ele, a equipe tem disciplina tática para aplicar a marcação e compactação desejadas pelo técnico Gilson Kleina.

‘Nós estamos trabalhando, o grupo está forte e fazendo aquilo que o professor Gilson pede: marcação e jogar muito próximo. É nesse sentido que nós estamos crescendo e criando chances de vencer as partidas. Acho que isso está sendo um ponto diferencial da nossa equipe e nos faz jogar bem contra grandes clubes’, declarou o atleta.

O jogador também comentou a vitória sobre o Botafogo, conquistada com gol seu. ‘Eu acho que o mais importante de você entrar na partida é o time vencer. Quando você faz o gol, ainda mais o que deu a vitória, isso se torna pessoalmente muito bom. Mas em termos de grupo, o importante foi ter vencido e ter somado três pontos fora’, afirmou.

Ponte Preta derrota o Atlético Guaçuano por 3 a 1

A Ponte Preta disputou nesta quarta-feira um amistoso preparatório com o Atlético Guaçuano e conseguiu a vitória por 3 a 1. Após sair atrás no placar, a equipe campineira virou com gols de Enrico, Rodrigo Pimpão e Bruno Sabino.