Revelado pelo Corinthians, Anderson avisa que América-MG não vai facilitar

Recuperado de lesão, o zagueiro Anderson, que passou pelo Corinthians, deve ser titular do América-MG na partida de domingo diante do Timão, no Parque do Sabiá. O defensor acredita que a partida será decisiva para o Coelho e avisa que o time mineiro não pretende facilitar a vida dos corintianos, que brigam pelo título do Brasileiro.

‘Conheço muita gente lá. O próprio treinador, comissão técnica, presidente. Conheço vários funcionários, foram oito anos lá, onde me tornei profissional, fui convocado pela Seleção Brasileira. Sou grato ao Corinthians. Mas agora estou no América-MG e embora muita gente diga que é impossível, nós, jogadores, acreditamos na possibilidade de fugir do rebaixamento. Precisamos dos pontos, de duas vitórias seguidas para embalar e continuar lutando’, afirmou.

Dentro do estádio, em Uberlândia, a torcida do Corinthians deve ser maioria absoluta, mas Anderson lembra que várias torcidas Brasil afora vão torcer pelo Coelho, já que o time paulista briga para ser campeão e um tropeço pode facilitar a vida dos concorrentes.

‘Tem cinco ou seis equipes brigando pelo título e vão torcer por nós, para vencermos o Corinthians. Com certeza, torcedores do Corinthians vão empurrar a equipe deles, mas temos é vencer, para manter nossas chances de permanecer na série A’, declarou.