Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Resumo do esporte nacional, Anuário do Futebol será lançado na segunda

A sétima edição do Anuário do Futebol Brasileiro, publicação do Sindicato do Futebol, entidade presidida por Mustafá Contursi, com apoio oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será lançada na próxima segunda-feira. O objetivo é contar uma série de curiosidades do esporte no país, desde os novos talentos até os maiores campeões estaduais.

Editado pela B2/Soccer em três idiomas (português, inglês e espanhol), a publicação – que também conta com apoio das 27 Federações Estaduais – tem como finalidade mostrar ao mercado internacional a força do futebol brasileiro.

Também são enfatizadas a sua organização, infraestrutura e todas as competições oficiais realizadas no período de setembro de 2010 a agosto de 2011.Assim, temos o Brasil, campeão do mundo Sub-20; o Santos, campeão da Copa Libertadores da América; Internacional, campeão da Recopa Sul-Americana; os campeões brasileiros das Séries A, B, C e D, em 2010, da Copa do Brasil de 2011 e todos os campeões estaduais em 2011 (fichas técnicas das finais; os craques dos campeonatos, os artilheiros e números das competições).

A matéria de Capa mostra o futuro da Seleção Brasileira: Neymar, Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso, Lucas, Oscar, Philipe Coutinho, Henrique, entre outros talentos. MO