Renovado, Paraná estreia diante do Ituiutaba

Depois de ser rebaixado no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube se prepara para mais uma batalha na temporada: a Série B do Campeonato Brasileiro. O dilema é saber se o time vai entrar para disputar uma vaga de volta ara a Série A, fazer figuração ou lutar para não cair. As primeiras impressões poderão ser tiradas nesse sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Ituiutaba, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

O Tricolor da Vila será um time renovado, com a mistura de seis reforços já registrados, alguns remanescentes e o atacante Kelvin,que fará suas últimas partidas antes de partir para a Europa. O volanTe Luiz Camargo e o atacante Diego foram vetados pelo departamento médico e estão fora da estreia paranista.

Uma das novas caras que promete logo virar um líder do grupo, o zagueiro Cris chegou com pinta de xerifão e promete uma equipe forte na competição. ‘Vim mais com a intenção de colocar o Tricolor na primeira divisão. Os jogadores que encontrei aqui são de muita qualidade. A equipe entra muito forte na Série B, e com certeza vai dar muito trabalho’, avaliou.

O Boa subiu da Série C na última temporada e terá pela frete um ano de afirmação. Sem grandes nomes no elenco ou contratações, a equipe comandada por Nedo Xavier vai para campo na base da vontade, sem muito apoio do torcedor, ainda descontente com a troca de endereço.

FICHA TÉCNICA

ITUIUTABA x PARANÁ

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Data: 21 de maio de 2011, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo.

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira.

ITUIUTABA: Luiz Fernando; Jackson, Marcelinho, Thiago Carvalho e Magalhães; Higo, Olívio, Claudineir e Jean Cleber; Julio Cesar e Julio Maranhão.

Técnico: Nedo Xavier.

PARANÁ: Zé Carlos; Liza, Cris, Luciano Castán e Lima; Leandro Oliveira, Serginho, Wellington e Thiago Santos; Kelvin e Léo

Técnico: Ricardo Pinto