Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato lamenta falha no segundo gol, mas diz: ‘Ninguém quer errar’

O zagueiro Renato foi mais um em meio ao grande número de falhas que povoou o jogo da Portuguesa na noite desta quinta-feira, em Pituaçu. No segundo gol do Bahia, quando Rogério caiu após disputa com Junior, ele tentou afastar e acabou mandando nos pés do centroavante baiano, que não desperdiçou e tocou com categoria por cima de Weverton, selando a vitória por 2 a 0 dos mandantes e a eliminação da Lusa da Copa do Brasil.

Com personalidade, o jovem defensor foi um dos poucos a falar na saída de campo e explicou o lance. ‘Errei sim, tentei afastar e acabei entregando no pé do Junior, mas isso acontece. Não foi só isso que fez a gente perder’, afirmou.

O jogador, que deve ser um dos poucos a ficar durante toda a temporada na equipe do Canindé, fez questão de pedir desculpas e dizer para que todos levantem a cabeça e se foquem na disputa do Campeonato Brasileiro.

‘Peço desculpas, mas é isso, ninguém quer errar, eu não queria isso. Já foi e temos que nos reerguer. Vamos aí, porque não dá para ficar lamentando’, comentou o rubro-verde, que agora terá dez dias de descanso até o sábado, dia 19, quando estreia no Brasileiro diante do Palmeiras, no Pacaembu.