Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato e Luis Fabiano recebem lavadora para pagar aposta de domingo

Renato e Luis Fabiano apostaram que quem for derrotado no jogo entre Botafogo e São Paulo, neste domingo, no Engenhão, lavará a camisa do vencedor. E o perdedor já sabe em que máquina poderá pagar o que cumpriu.

A Consul, empresa de eletrodomésticos, divulgou que disponibilizará para o jogador que fracassar na partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro da lavadora Consul Facilite, máquina que promete indicar até o nível correto de água e sabão em pó, além de ‘uma aula prática de como lavar roupas com eficiência’.

O ‘concurso’ entre ambos começou com mensagens pelo Twitter na terça-feira. Os dois jogadores, que formaram forte amizade enquanto atuaram juntos pelo Sevilla, já haviam prometido entre si na Espanha que fariam uma aposta quando se enfrentassem no futebol brasileiro.

A atitude do meia e do centroavante surpreendeu Emerson Leão, técnico do São Paulo. ‘Nunca vi isso. Sendo atleta profissional e de alto rendimento, você não precisa fazer aposta. Mas também vale, agregar é sempre importante. Porém, o que define é o que se trabalha dentro do campo’, indicou.