Renato diz que Fla tem que sempre que provar algo

Por AE

Rio – As seguidas vitórias sobre São Paulo e Fluminense, nas duas mais recentes rodadas do Campeonato Brasileiro, diminuíram só um pouco a pressão sobre a equipe do Flamengo. A sequência de maus resultados acabou, mas a necessidade de seguir vencendo é latente, uma vez que o clube segue sonhando em conquistar o título brasileiro. Nesta quarta-feira, o jogo é contra mais adversário que briga diretamente por posições: o Palmeiras.

“Flamengo é sempre questionado, estando em cima ou embaixo. O Deivid é o vice-artilheiro do time e as pessoas só olham para isso. Fico feliz pela nossa equipe ter voltado a ter o melhor ataque da competição. Mas temos de estar sempre provando, esquecendo os comentários e fazendo a nossa parte”, diz o meia Renato Abreu.

O jogador espera dificuldades contra o Palmeiras. “Sabemos que o outro time tem um jogador de muita qualidade na bola parada, que é o Assunção. Sabemos disso, ele é um grande cobrador. Além disso, toda a equipe é boa e vai nos dar trabalho”, completou Renato.

O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. O Palmeiras está em nono, com 40. A partida desta quarta-feira, no Engenhão, válida pela 29.ª rodada, tem início às 21h50.