Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Relacionado, Emerson pode pintar como novidade contra Ponte Preta

Suspenso da partida de volta contra o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores, Emerson não participou do treino coletivo desta sexta-feira, mas pode até ser titular do Corinthians diante da Ponte Preta, no domingo.

O atacante realizou trabalho físico normalmente com o grupo principal, que será preservado justamente para o clássico. Mas, como está bem fisicamente e cumprirá gancho no meio de semana, foi pré-relacionado e pode reforçar a formação de reservas em Campinas.

A equipe que treinou como titular foi Julio Cesar; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Ramírez, Willian e Elton. Emerson, porém, pode pintar como novidade no lugar de Ramírez ou até de Elton.

A confirmação da equipe sairá no apronto de sábado pela manhã, quando o técnico Tite leva a campo apenas os 11 jogadores que iniciarão a partida para orientações táticas.

O Corinthians soma um ponto no Campeonato Brasileiro e aparece na última colocação. O duelo com a Ponte Preta, quinta tentativa de o time vencer pela primeira vez, está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.