Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforço do Verdão, Román corre no gramado ao lado de Daniel Carvalho

Os reforços do Palmeiras começam a trabalhar mais forte na pré-temporada na Academia de Futebol. Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Adalberto Román foi para o campo do Centro de Treinamento para as primeiras atividades físicas ao lado de outra contratação do clube, o meia Daniel Carvalho.

Mesmo com a insistente garoa na capital paulista, a dupla correu em volta do gramado. Ao mesmo tempo, os goleiros do elenco realizavam treinos mais fortes com o preparador Carlos Pracidelli.

O paraguaio Adalberto Román foi contratado por empréstimo junto ao River Plate, da Argentina. Ele foi uma indicação do ex-lateral direito Arce, ídolo do Palmeiras e técnico do Paraguai.

Ainda assim, Román chega sob um clima de desconfiança em função de sua passagem pelo River Plate. Na Argentina, ele virou vilão por falhar no confronto que determinou a queda de seu clube no torneio nacional.

Já Daniel Carvalho assinou com o Palmeiras por uma temporada, em uma negociação que levou o volante Pierre ao Atlético-MG. A propósito, o jogador revelado no Internacional será apresentado nesta terça-feira na Academia de Futebol.