Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Redknapp nega venda de Gareth Bale para o Barcelona

Londres, 11 mai (EFE).- O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, negou nexta sexta-feira que seu clube tenha chegado a um acordo com o Barcelona para a venda do meia galês Gareth Bale.

‘Não acredito que exista o menor rastro de verdade nisso’, afirmou o treinador em relação às notícias na imprensa espanhola sobre a possível transferência do jogador, de 22 anos, para o clube catalão por 40 milhões de euros.

Bale marcou 12 gols nesta temporada pelos ‘Spurs’, que na última rodada do Campeonato Inglês têm a chance de se garantir na Liga dos Campeões na próxima temporada.

O técnico da equipe londrina afirmou que deseja manter seus melhores jogadores no elenco, caso sua equipe consiga se classificar para o torneio continental.

‘Não podemos nos esquecer da Liga dos Campeões no futuro se não mantivermos nossos melhores jogadores e acrescentarmos novos talentos. Nunca pensamos em vendê-los’, disse Redknapp.

Bale, que atuou pelo País de Gales em 33 ocasiões, estreou no Southampton aos 16 anos e chegou ao Tottenham em 2007, por 8,4 milhões de euros. EFE