Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado de contusão, meia Rafinha pode retornar ao Coritiba

Em fase final de recuperação de uma contusão, Rafinha pode retornar à equipe do Coritiba nesta quinta-feira, no confronto contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O técnico Marcelo Oliveira destacou que o retorno do meia é importante para o time.

‘É um jogador fundamental no processo, pelo treinamento que ele fez parece que ele está muito bem. Então a sua volta é natural, vamos armar um time com a estratégia própria para este jogo’, disse o treinador.

Animado com o possível retorno, o atleta espera poder ajudar a equipe na partida contra o Tricolor Carioca, confronto fundamental para que o Coritiba continue vivo na briga por uma das vagas na Copa Libertadores da América.

‘Eu faço uma projeção jogo a jogo. A gente tem que fazer um grande jogo para trazer os três pontos agora contra o Fluminense para só depois pensar no próximo adversário’, finalizou.

A partida entre Coritiba e Fluminense, válida pela 29rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Coxa é o oitavo colocado da competição, com 40 pontos, enquanto o Fluminense é o sexto, com 44.