Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid não teria ‘Plano B’ para Modric, diz jornal espanhol

O jornal espanhol AS divulgou nesta quinta-feira que o meia Luka Modric, do Tottenham, seria o único jogador nos planos do Real Madrid para a próxima temporada. De acordo com a publicação, o técnico José Mourinho já teria dito à diretoria da equipe que, caso a contratação do armador croata não se concretize, a chegada de outro atleta seria desnecessária.

A ida de Modric à equipe espanhola, um dos destaques da imprensa europeia nas últimas semanas, esteve realmente próxima de acontecer, segundo o AS. No dia 27 de julho, as três partes (Tottenham, Real Madrid e jogador) teriam chegado a um acordo. No entanto, uma proposta de última hora do Paris Saint-Germain, no valor de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 112 milhões), mais do que o oferecido pelo Real, teria feito com que os Spurs congelassem as negociações com a equipe espanhola.

O jornal ainda revela que Modric mudou seus horários de treinos nos últimos dias a fim de evitar contato com o técnico do Tottenham, André Villas-Boas. Há cerca de duas semanas, o meia se recusou a comparecer à pré-temporada da equipe, a fim de forçar uma possível saída, o que estremeceu suas relações com o recém-chegado Villas-Boas.

Por fim, o AS afirma que caso a contratação de Modric não seja confirmada, o meia Nuri Sahin, na mira ao Arsenal, não deve ser negociado pelo Real. De acordo com o jornal, Mourinho não teria a intenção de ficar com um meio-campista a menos no elenco.