Rapidinhas do Verdão: Elenco passa por exames detalhados

Avaliações:O elenco do Palmeiras passou por uma série de exames nesta sexta-feira, antes do treino na Academia de Futebol. Os jogadores foram submetidos a testes nos olhos, nariz e garganta, conduzidos pela equipe médica de um hospital paulistano.

Reencontro: Maikon Leite está empolgado por enfrentar o Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil, já que teve passagem pelo clube paranaense. ‘Tenho um carinho enorme pelo Atlético, porque cheguei lá desacreditado e consegui ressurgir para o futebol. Respeito meus amigos que continuam no clube, mas, no campo, eu sou do Palmeiras’.

Aprendizado: Integrado ao elenco profissional palmeirense para ser observado, depois de ter se destacado na base alviverde, o meia João Denoni está satisfeito com a chance. ‘Todos estão me dando muito apoio e orientações durante os trabalhos. Já posso dizer que evoluí tecnicamente, apesar de pouco tempo trabalhando no profissional. Aprendo todos os dias e espero crescer muito ainda, até começar a ter chance nos jogos’.