Rapidinhas do Tricolor: Fernandinho é novidade entre relacionados

De volta: Sem atuar desde 24 de agosto por conta de um trauma na perna direita, Fernandinho, que participou normalmente de rachão nesta terça-feira fazendo até gol de cabeça, foi relacionado para enfrentar o Internacional na Arena Barueri.

Susto: Durante o treino recreativo, Jean deixou o campo reclamando de dores, mas foi rapidamente atendido pelos médicos e completou todas as atividades sem aparentar novos problemas físicos.

Trabalho extra: Fora dos titulares na última rodada e com poucas chances de voltar diante do Inter, Casemiro treinou mais do que seus colegas nesta terça-feira. Enquanto a maioria se alongava e conversava no gramado, o volante deu voltas sozinho ao redor do campo.

Difícil…: Wellington relatou que Casemiro não tem demonstrado abatimento com as críticas e saída do time. ‘Ele está tranquilo. É um excelente profissional. Apesar da pouca idade, é bem centrado e sabe que, para ser titular, tem que trabalhar’, contou o camisa 5.

…mas tem exemplo: Sempre titular, Juan é uma prova de superação no elenco, já que conviveu com fortes vaias já diminuídas nos últimos jogos. ‘É difícil. É necessário ter a cabeça boa porque senão afeta o desempenho em campo, você acaba substituído e a pressão aumenta. Você não pode ceder. E tenho motivação, objetivos de jogar no São Paulo e conquistar títulos. Nada tira meu foco’, ensinou o lateral esquerdo.