Rapidinhas do Palmeiras: Felipão admite integrar grupo dos três piores

Passado nebuloso: Extremamente bem humorado, o técnico Luiz Felipe Scolari distribuiusorrisos nesta sexta-feira ao ser questionado qual técnico da primeira divisão doCampeonato Brasileiro teve o melhor nível como jogador profissional. ‘Euestou entre os três…piores’, definiu o comandante, que considera ter alcançando o mesmo patamar do flamenguista Vanderlei Luxemburgo dentro das quatro linhas.

Quadradão!: O volante Marcos Assunção comemorou a renovação de contrato até dezembro de 2012, mas também ouviu um conselho de Luiz Felipe Scolari ao entrar na sala de imprensa da Academia de Futebol com uma calça jeans moderna, ao estilo ‘rasgada’. ‘Agora que renovou, pode comprar uma calça nova, não é?’, comentou o treinador.

Sinceridade: Sempre que questionado sobre reforços do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari despista. Nesta sexta-feira, ele caiu na gargalhada quando o assunto foi Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño, e o comentário de uma jornalista mineira ao apontar que o atleta teve uma passagem terrível pelo Atlético-MG. ‘Que corneta!’, disse Felipão à simpática moça.

Aposta: Scolari prevê equilíbrio total na final da Copa dos Campeões da Europa entre Barcelona (Espanha) e Manchester United (Inglaterra), neste sábado à tarde, na cidade de Londres. ‘Quem marcar o primeiro gol vai ter uma grande vantagem’, analisou.

Comemoração: Pelo Twitter, o meia Valdívia exaltou a presença na lista preliminar da seleção chilena que irá disputar a Copa América na Argentina, entre 1e 24 de julho. Foram chamados inicialmente 28 atletas, mas cinco ainda serão cortados pelo técnico Claudio Borghi. ‘Espero ficar no grupo que vai para a Copa América e representar bem o meu país e o Verdão’, postou o camisa 10.