Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha e William devem reforçar Coritiba na decisão do estadual

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, recebeu duas boas notícias nos treinamentos desta sexta-feira: o volante William e o meia Rafinha devem reforçar a equipe neste domingo, sendo que o segundo tem mais chances de estar em campo.

Rafinha, que sofreu uma lesão no tornozelo há três semanas, recuperou-se e está praticamente garantido entre os 11 que começam o clássico contra o Atlético-PR. Já a situação de William, que se recuperou recentemente de lesão muscular, é diferente. O jogador está sem jogar há quase um mês e sua condição física preocupa.

‘Para ser sincero, eu não estou no ideal e é difícil voltar assim, mas eu já voltei em um Atle-Tiba, depois de ficar parado por 40 dias’, lembrou William. ‘Eu voltei esta semana da fisioterapia, mas a vontade é a de jogar mesmo e ser tricampeão’, acrescentou.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Coritiba recebe o Atlético-PR, no Estádio Couto Pereira, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. No último final de semana, as duas equipes empataram por 2 a 2.