Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha comemora vitória e vaga antecipada do Bayern na Liga

O brasileiro Rafinha comemorou mais uma vitória do Bayern de Munique pela Liga dos Campeões nesta terça-feira diante do Villarreal, pela 5rodada do Grupo A da competição, com dois gols de Frank Ribery e um de Mario Gomez. Além disso, de quebra, os alemães conquistaram a classificação para as oitavas de final e o primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência.

‘Foi uma vitória importante para nós, para retomar as vitórias e confirmar esta classificação que tanto queríamos que acontecesse de maneira antecipada. A equipe fez mais uma ótima partida e estamos comemorando muito esta classificação e a boa campanha que estamos mantendo tanto na Bundesliga como na Champions’, afirmou Rafinha, titular da equipe na lateral direita.

Em cinco jogos do Grupo A da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique venceu 4 e empatou 1, somando 13 pontos, com 5 de diferença para o segundo colocado, o Napoli. Na última rodada da tabela, a equipe enfrenta o Manchester City, jogando fora de casa.

‘Será mais um jogo complicado. O City joga pela classificação contra nós, mas vamos mais uma vez entrar em campo para vencer e encerrar com chave de ouro esta participação na fase de grupos’, concluiu o brasileiro.