Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Sobis diz que vai comemorar caso marque gol contra o Inter

Prestes a enfrentar o Internacional pela segunda vez desde que saiu do Beira-Rio, o atacante Rafael Sobis garante que vai deixar o respeito de lado caso marque um gol nesta quarta-feira, quando o Fluminense visita o Colorado no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores.

Bicampeão da América pelo Inter, Sobis não comemorou o tento que anotou em seu primeiro reencontro com o ex-clube. No Brasileirão do ano passado, ele garantiu a vitória dos cariocas por 2 a 1, no Rio Grande do Sul, e vibrou discretamente. Agora, a história será outra.

‘Aquela primeira vez foi difícil, mas agora é normal. Vou ser vaiado, xingado, mas já mostrei que sou um profissional. Tenho respeito pelo Internacional, mas já passou, agora é diferente. O Fluminense me paga e vou comemorar com meus companheiros, sim’, declarou o jogador, que deve ser titular do ataque carioca ao lado de Fred.

A reação da torcida ao rever o ídolo também será outra. No confronto do ano passado, os fanáticos pelo Internacional o aplaudiram. Agora, foram orientados pela própria diretoria a evitarem as manifestações de carinho, tanto com ele quanto com o volante Edinho e o técnico Abel Braga, que também têm histórias vitoriosas em Porto Alegre. A intenção é não dar forças ao oponente.