Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quase rebaixado, Guará foca vitória em casa na última rodada

Com os resultados da última rodada do Campeonato Paulista o Guaratinguetá ficou a um passo da Série A2 do Estadual. Para evitar a queda, a equipe do Vale do Paraíba teria que vencer o São Caetano no próximo domingo, torcer por derrota do XV de Piracicaba e no máximo um empate do Botafogo-SP, e ainda tirar uma diferença de 15 gols de saldo para o time piracicabano.

Sabendo da dificuldade da missão, o técnico interino Carlos Octávio nem fala mais em livrar o time do rebaixamento, e agora quer pelo menos que o time termine o Campeonato Paulista com uma vitória diante de seus torcedores.

‘Hoje foi apenas trabalho de recuperação dos atletas e iniciaremos a parte física, com bola amanhã (11) em dois períodos. Iremos jogar em casa e queremos pontuar diante da nossa torcida’, afirmou o treinador.

O Guaratinguetá obteve quatro vitórias, dois empates e doxze derrotas até aqui no Campeonato Paulista e só está à frente de Catanduvense e Comercial, que já estão matematicamente rebaixados para a segunda divisão estadual do ano que vem.