Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quartetos de Brasil e Argentina se enfrentam em desafio na praia

Quatro jogadores de vôlei de praia do Brasil e da Argentina se enfrentarão neste sábado no primeiro Desafio Internacional da temporada, em Teresina. O evento tem um novo formato a partir deste ano e conta com quartetos dos dois países, formados por dois homens e duas mulheres, se enfrentando.

A equipe brasileira será formada por Fernandão, Luciano, Izabel e Shaylyn e comandada pela campeã olímpica Sandra Pires. Ian Mehamed, Pablo Suárez, Silvana Olivera e Georgina Klug integram o time da Argentina.

‘Será uma oportunidade muito interessante. A Shaylyn, o Luciano e eu nunca participamos do Desafio e estamos muito empolgados, ainda mais por esse novo formato, jogando contra a Argentina, que é um rival tão tradicional. Queremos treinar uma vez antes do jogo para que tudo saia certo. Vai ser muito bom para o público’, disse Izabel.

As integrantes femininas do time argentino estão no Brasil desde a última semana. Elas jogaram a Continental Cup, em Saquarema, e estão ansiosas pela disputa em Teresina ao lado de seus compatriotas.

A partida deste sábado é a primeira do Desafio Internacional. No dia 21 de julho, o jogo ocorre em Manaus. No dia 11 de agosto, o duelo é em Joinville. Em 1de setembro, em São José do Rio Preto.