Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Provável titular da Ponte domingo, Nikão cobra: Não podemos bobear

Posicionado mais à frente do que o costume, o meio-campista Nikão substituiu o zagueiro Gustavo no treino da Ponte Preta na última quinta-feira e atuou ao lado de Roger, como segundo atacante. Nesta sexta, na penúltima atividade de preparação da Macaca para enfrentar o Corinthians, o ex-jogador do Bahia voltou ao time titular e está praticamente confirmado para domingo, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Com três pontos conquistados nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ocupa a 15colocação, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento. Consciente do momento da Macaca antes de encarar os reservas do Corinthians no domingo, Nikão pede atenção redobrada.

‘Vamos encarar um grande adversário e não podemos bobear. Serão 90 minutos de total atenção para sair com a vitória. Essa foi uma ótima semana para mim e eu estou à disposição para jogar. Se o treinador me chamar, vou dar o máximo para ajudar os companheiros a vencer. Vamos junto com nossa torcida para somar na competição’, explicou o meia-atacante ponte-pretano.

Diante do Corinthians, o técnico Gilson Kleina completará 95 partidas no comando da Ponte Preta e tem feito forte preparação para o confronto. Nesta sexta, o grupo realizou um treino técnico em que Nikão apareceu como segundo atacante, ao lado de Roger, e Gustavo deixou o time, retomando a formação 4-4-2. A dúvida, no entanto, deve persistir até instantes antes de a bola rolar.