Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promessas agradecem confiança de Dorival no Flamengo

Por AE

Rio – A troca de comando no Flamengo não acabou com a inconstância no Flamengo, mas já provoca mudanças no status de alguns jogadores. Promessas das categorias de base, o atacante Negueba e o meia Thomás vinham tendo poucas oportunidades com Joel Santana, mas treinaram entre os titulares do time na quarta-feira e devem enfrentar o Figueirense, na próxima semana, em Florianópolis.

Satisfeito, Thomás espera retribuir a confiança de Dorival.”Eu sempre quis jogar no Flamengo. Meu único desejo era voltar a jogar e ainda tenho muito a dar pelo Flamengo. Encaro cada oportunidade como o jogo da minha vida. Vou dar meu máximo sempre para me firmar no time”, disse.

Sem chances com Joel, Negueba chegou a iniciar negociações para se transferir ao futebol português. O atacante, porém, decidiu permanecer no Flamengo após uma conversa com Dorival.

“Foi um conversa muito clara. Ele falou que conta comigo e com os outros jogadores do elenco, e perguntou se eu estava disposto a ajudar o Flamengo. E é claro que eu disse sim, ainda mais com ele me dando esta oportunidade”, disse Negueba.

Ainda no início da carreira Thomás garante não temer o risco de entrar no Flamengo em um momento de instabilidade da equipe. “Aqui a responsabilidade é sempre grande, não importa se é a garotada ou os mais experientes. A pressão é muito grande em cima de todos. Tento ajudar o Flamengo da melhor forma e jogar meu futebol”, comentou.