Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prestes a estrear em Wimbledon, Bruno Soares comemora vaga olímpica

Apesar de já esperar a convocação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, Bruno Soares comemorou o anúncio oficial da ITF, nesta terça, que o confirmou ao lado de Marcelo Melo na chave de duplas do torneio olímpico, disputado entre os dias 28 de julho e 5 de agosto.

Números 31 e 29 do ranking mundial de duplas, Bruno e Marcelo sabiam que o bom posicionamento na lista praticamente os garantia na disputa dos Jogos. A confirmação de sua primeira vaga olímpica, porém, animou Bruno.

‘É uma sensação muito especial, um sonho realizado, disputar os Jogos Olímpicos era um dos grandes objetivos da minha carreira. Sempre uma honra representar o Brasil, e em um evento deste porte, com esta importância, é sempre marcante. Tenho certeza que eu e o Marcelo vamos nos preparar muito para defender o Brasil aqui em Londres e brigar por uma medalha’, promete.Além de Bruno e Melo, Thomaz Bellucci e André Sá formarão a outra equipe brasileira na chave de duplas londrina. Fora do limite olímpico no ranking mundial, os dois ganharam o direito de disputar o torneio dos Jogos após convite oficial da organização do evento.

‘É muito legal ver essa participação brasileira, Thomaz, Marcelo, André, é muito bom pro tênis brasileiro’, comemora Bruno.

Bruno e Marcelo já encontram na capital inglesa. A dupla, porém, está em Londres para a disputa do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano, disputado no All England Club, também sede das chaves olímpicas. Os brasileiros devem estrear nesta quinta, diante dos franceses Julien Benneteau e Nicolas Mahut.