Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente toma posse e promete cobrança forte sobre Enderson

O novo presidente do Goiás, João Bosco Luz, tomou posse em uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira e manteve o discurso contido todo o tempo. Exceto quando falou a respeito da cobrança que promete exercer sobre o técnico Enderson Moreira.

Para Luz, trata-se de um treinador com futuro muito promissor e que só precisa de tempo e espaço para trabalhar dentro do clube. E isso tudo o advogado promete que Enderson vai encontrar.

‘Enderson, entenda, boa participação na Copa do Brasil significa buscar o título, devolver ao torcedor esmeraldino o hábito de sorrir. Vamos tentar por fim à política de demitir o técnico a cada dificuldade, mas espero resultados’, disse o advogado João Bosco Luz, sucessor de Hailé Pinheiro à frente do Esmeraldino.

Além da cobrança, a postura do novo mandatário será descentralizar o poder. Para evitar vaidade no cargo mais importante do clube, Luz decidiu nomear dois vice-presidentes: o engenheiro Adriano Oliveira e o médico Sérgio Rassi. ‘Fora do Goiás temos um presidente e dois vices, mas, internamente, são três presidentes’, concluiu.