Medalha de prata da Rio-2016 perde título por falha de cia. aérea

"Como justificar esse espaço vazio no meu currículo? O que justificar aos patrocinadores? Aguardo ansiosamente um posicionamento da Cia Aérea sobre o fato"

O atirador olímpico Felipe Wu, medalha de prata na Rio-2016, perdeu um voo neste sábado devido a uma falha da companhia aérea e, por causa disso, não vai disputar o título do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo. Em uma postagem em seu Instagram, Wu lamenta a falha e cobra uma resposta da empresa.

“Obrigado @aviancabrasil ! Por causa da incompetência dessa empresa, eu e minha Namorada, @rosanebudagtirobrasil perdemos a última etapa do Campeonato Brasileiro que acontece em paralelo com o Camp Sul Brasileiro. Perdendo esta etapa, vai embora também nossa chance de disputar o Título de Campeões Brasileiro. Chegamos de Bologna (Itália) e no momento que fomos fazer o check in de conexão a funcionária da @aviancabrasil fez o procedimento errado para os despachos das nossas armas de pressão. Isso fez com que perdêssemos o voo e, consequentemente, a chance do título de Campeões Brasileiro. Como justificar esse espaço vazio no meu currículo? O que justificar aos patrocinadores? Aguardo ansiosamente um posicionamento da Cia Aérea sobre o fato, que infelizmente é irreparável”.

Obrigado @aviancabrasil ! Por causa da incompetência dessa empresa, eu e minha Namorada, @rosanebudagtirobrasil perdemos a ultima etapa do Campeonato Brasileiro que acontece em paralelo com o Camp Sul Brasileiro. Perdendo esta etapa, vai embora também nossa chance de disputar o Título de Campeões Brasileiro. Chegamos de Bologna (Italia) e no momento que fomos fazer o check in de conexão a funcionária da @aviancabrasil fez o procedimento errado para o despachos das nossas armas de pressão. Isso fez com que perdêssemos o voo e, consequentemente, a chance do título de Campeões Brasileiro. Como justificar esse espaço vazio no meu currículo? O que justificar aos patrocinadores? Aguardo ansiosamente um posicionamento da Cia Aérea sobre o fato, que infelizmente é irreparável. #inacreditável #avianca #exercitobrasileiro #marinhadobrasil

A post shared by Felipe Wu (@wufelipe) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    A única coisa quer funciona direito nesse país é a quadrilha de ladrões do Partido das Trevas. O resto é amadorismo.

    Curtir

  2. José Roberto Gentil Gonçalves

    Vamos ver se com isso haja cobranças reais para as empresas de aviação sobre o descaso com os passageiros, sempre houve isso se você se atrasa um minuto perde a passagem e tem que pagar um monte de multas para remarcar a viagem mas quando os erros são deles não há nenhum tipo de punição…

    Curtir