Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prata da casa, lateral Allan sonha com título do Vasco na Libertadores

Vindo das categorias de base do Vasco, o jovem Allan consolidou seu espaço dentro do elenco alvinegro nesta temporada. O jogador, que é meia de origem, se tornou um curinga dentro de São Januário. Ele foi peça importante na conquista da Copa do Brasil ao atuar como lateral direito, colocando Fagner como opção na reserva.

Feliz, Allan espera reencontrar o técnico Ricardo Gomes na próxima temporada, mas não vê pressa no retorno do comandante.

‘Este ano foi muito bom para mim, principalmente pelas conquistas dentro de campo. Agora é voltar para a próxima temporada focado para seguir trabalhando com seriedade para ganhar mais espaço na equipe titular do Vasco. Além disso, todos no clube querem a volta do Ricardo Gomes, mas sem pressa, pois sabemos do esforço que ele tem feito a cada dia. Enquanto isso vamos trabalhando para buscar mais títulos’, disse.

Allan foi direto ao ser questionado sobre qual seu pensamento para 2012. O jogador afirmou que a prioridade e seu sonho é a conquista na Libertadores.

‘Sonho com o título da Libertadores. É uma competição especial que sabemos que vai ser muito difícil. Vamos brigar com tudo para trazer a taça para São Januário assim como aconteceu em 98’, finalizou.