Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portland Trail Blazers acabam com invencibilidade do Denver Nuggets

Redação EUA, 29 dez (EFE).- Os acertos do ala-armador Wesley Matthews e do armador Raymond Felton fizeram a diferença e o Portland Trail Blazers manteve-se invicto na temporada ao derrotar por 111 a 102 o Denver Nuggets, que perderam sua primeira partida na temporada da NBA.

Matthews acertou cinco arremessos de três na segunda etapa do jogo e fez 25 pontos. Já Felton marcou 23. O ala-armador reserva Jamal Crawford anotou 22 pontos.

No garrafão, o pivô Marcus Camby fez um excelente trabalho e conseguiu 12 rebotes e três tocos. A partida foi equilibrada e durante todo o jogo os Nuggets mostraram que poderiam ter vencido. Mas nos cinco minutos finais os três jogadores dos Trail Blazers acertaram o ataque e desequilibraram. O jogo chegou a estar empatado em 98 a 98.

Nos Nuggets, o armador Ty Lawson marcou 25 pontos e foi o destaque da equipe. O ala-armado Arron Affalo fez 19. O ala-pivô Nenê Hilário não brilhou como na partida anterior e conseguiu somente 10 pontos e nove rebotes e não conseguiu impor sua presença no garrafão. EFE