Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por participar de torneio de pôquer, Paulo Rink é demitido do Atlético-PR

Após o anúncio oficial do desligamento do meia Madson do elenco rubro-negro, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, demitiu nesta terça-feira o gerente de futebol Paulo Rink. A decisão, que segundo o clube foi tomada em comum acordo com o ex-jogador, se deu devido à sua participação em um torneio de pôquer.

Em entrevista à rádio Banda B, o mandatário explicou que a competição foi disputada no hotel onde a delegação estava concentrada em Florianópolis, pouco antes do duelo contra o Avaí, no último domingo.

‘O motivo foi a participação no torneio de pôquer, antes do nosso jogo em Florianópolis. Eu entendi que, neste momento em que estamos lutando contra o rebaixamento, ele deveria estar focado no clube e não em jogo de baralho. Nós conversamos e ele concordou comigo’, comentou.

Em seu Twitter, Rink disse que pediu sua saída para evitar uma interferência maior no ambiente do Furacão. ‘Agora, mesmo me desgastando pessoalmente, faço o que acho ser melhor para o Atlético. Acho que neste momento contribuo mais fora evitando que eventos extra campo explorados por setores da imprensa prejudiquem o clube’, falou.

Com a saída do eterno ídolo da torcida, a função de gerente de futebol será ocupada interinamente, até o final deste ano, pelo coordenador de futebol do clube, Luiz Fernando Cordeiro.