Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piris é liberado, treina e está pronto para enfrentar o Bragantino

O São Paulo pode ter uma novidade em relação ao time que jogou bem e convenceu com os 3 a 1 diante do Paulista de Jundiaí na última semana. Diante do Bragantino, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o camisa 2 já poderá entrar em campo, caso seja a opção do técnico Emerson Leão.

O lateral direito foi a surpresa entre os jogadores que Leão levou ao gramado do CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, data da reapresentação do São Paulo após a folga de Carnaval. Recuperado de lesão, o jogador participa normalmente das atividades.

Dessa forma, a ?onda’ de improvisações que aflige o elenco são-paulino na ala deve cessar em Bragança Paulista. Já atuaram na posição o zagueiro João Filipe, que acabou até expulso do clássico Majestoso diante do Corinthians e o volante Rodrigo Caio, sufocado por Reinaldo, do Paulista, mas eficiente da marcação.

O lateral direito sentiu dores na coxa direita e teve que sair de campo na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. O substituto do paraguaio foi João Filipe, que é zagueiro e atuou improvisado no setor que não conta com nenhum suplente. No Reffis, Piris foi reavaliado e o diagnóstico foi de um edema na região posterior da coxa direita.

A situação de Piris é curiosa, pois o jogador sofreu a lesão em uma rodada, ficou fora da outra, esboçou recuperação e inclusive foi relacionado por Emerson Leão para entrar em campo contra o Corinthians. No último momento, porém, o paraguaio teve um desconforto e acabou ficando mais uma partida sem atuar.