Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piqué passará a noite no hospital após choque com Valdés

Barcelona, 24 abr (EFE).- Os exames médicos aos quais foi submetido na noite desta terça-feira o zagueiro Gérard Piqué após dura pancada sofrida na cabeça em um choque com o goleiro Víctor Valdés descartaram qualquer tipo de lesão, mas mesmo assim o jogador terá que passar a noite em observação no Hospital de Barcelona

Segundo informações divulgadas pelo Barcelona após o jogo diante do Chelsea, que marcou a eliminação da equipe catalã nas semifinais da Liga dos Campeões, Piqué ficará até esta quarta-feira no hospital, para o qual foi levado após o incidente.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, em uma bola disputada área entre Valdés, Piqué e o atacante Didier Drogba, o defensor do Barcelona foi atingido pela cintura do goleiro, o que o deixou caído por quase um minuto.

O jogador ainda foi atendido e quis continuar em campo, mas pediu para ser substituído aos 26 minutos, logo após ter sido superado na velocidade pelo próprio Drogba.

Piqué retornava ao time titular depois de ter ficado fora na partida de ida contra o Chelsea e do clássico do último sábado diante do Real Madrid, em que o Barça foi derrotado por 2 a 1, o que fizeram aumentar os rumores sobre um possível desentendimento com o técnico Josep Guardiola. EFE