Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pintado comemora empate fora de casa, mas quer primeira vitória

O empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Serra Dourada, foi apenas a segunda partida do Guaratinguetá sob o comando do técnico Pintado. Apesar de não ter conquistado nenhuma vitória, o time do Vale do Paraíba conseguiu, pelo menos, subir da penúltima para a antepenúltima posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

O ponto conquistado fora de casa, na 8rodada da competição se somou ao empate, também por 1 a 1, frente ao Avaí. Pintado elogiou a postura da equipe por considerar o Goiás um adversário forte. ‘O time jogou bem e mostrou poder de reação. Conseguimos um ponto fora de casa jogando contra um elenco qualificado’, destacou.

Embora tenha ficado satisfeito com o desempenho de seus comandados, o treinador sabe que a primeira vitória precisa acontecer o mais rápido possível. E a próxima chance de conquistar três pontos será na terça-feira, dia 3 de julho.

O Guará recebe o São Caetano às 21h (de Brasília) no estádio Dario Rodrigues Leite em duelo válido pela 9rodada da Série B. ‘Vamos trabalhar bastante durante a semana para encarar nosso próximo adversário na disputa’, ressaltou Pintado.